PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL

Processo Seletivo (001/2023) • Edital de Processo Seletivo

A FUNDAÇÃO HOSPITAL SANTA LYDIA, com sede no município de Ribeirão Preto no uso de suas atribuições legais torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Emergencial por Edital nº 001/2023, com a supervisão da Comissão do Processo Seletivo Simplificado de Análise de Currículos para a contratação temporária de excepcional interesse público, de caráter público e natureza emergencial, nos termos da Portaria-DE n.º 01/2023 do seu Regulamento Geral de Seleção de Pessoal, para preenchimento de vagas de emprego, nas seguintes disposições deste Edital e seus anexos. 1 – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 O Processo Seletivo Simplificado será regido pelo presente Edital sob responsabilidade da empresa Dédalus Concursos. 1.2 A contratação oriunda deste processo de seleção simplificado observará as disposições da CLT e leis especiais, possuindo caráter temporário, com prazo determinado inicial de 180 (cento e oitenta) dias, prorrogável por igual período, assegurado às partes a rescisão do contrato antes do término do prazo, mediante prévia comunicação com antecedência mínima de 30 (trinta) dias“. 1.3 A contratação por prazo determinado visa assegurar a manutenção das atividades da Fundação, tendo como justificativa a emergência de saúde pública internacional relativa ao SARS-CoV-2 (Coronavírus) e a necessidade de tomada de medidas preventivas para o fim de se resguardar os aparatos de saúde que estejam sob gestão desta Fundação; Decreto Municipal nº 069, de 19 de março de 2020, em especial, do art. 2º, IV; a função institucional e legal que a Fundação ostenta na gestão de seu hospital e mesmo das unidades externas, as quais são responsáveis pelo protocolo municipal para atendimento de urgências e emergências do SUS na cidade. 1.4 A determinação de prazo se dá em razão da natureza do serviço, cuja transitoriedade justifica a predeterminação do prazo. 1.5 A seleção será realizada através de avaliação da qualificação técnica dos candidatos, por meio da realização de Análise Curricular.

INSCRIÇÕES CLIQUE NESTE LINK

Processo Seletivo (001/2023) 11/01/2023 15:39 PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL Processo Seletivo (001/2023) EM ANDAMENTO editais processo-seletivo emergencial em-andamento 2023 0012023 A seguir são disponibilizados todos os arquivos e páginas relacionados ao processo seletivo. Através das páginas é possível obter informações detalhadas sobre as publicações dos arquivos , , , , ,
  • noticias/editais/processo-seletivo/0012023/20230111154144.txt
  • Última modificação: 11/01/2023 15:45