arquivo:noticias:2019:05:29:nota-de-falecimento

Nota de Falecimento

Ribeirão Preto, 29 de Maio de 2019.

É com enorme pesar que a Fundação Hospital Santa Lydia comunica o falecimento de Carlos Antonio Spindola (Palhaço Biriba). Sr. Carlos deu entrada no Hospital na manhã de Segunda-feira (27/05) com saude fragiliza, e histórico recente de varias internações, a equipe do Hospital Santa Lydia não poupou esforços para reversão de seu quadro que acabou evoluindo para uma irreversível parada cardiorrespiratória, mesmo com diversas manobras de ressucitaçao cardiopulmonar, o nosso palhaço biriba não resistiu. Prestamos nossos sinceros sentimentos à toda família, e um muito obrigado por tudo que nosso palhaço biriba proporcionou a todos e a cidade de Ribeirão Preto, levando alegria para nossos ouvidos e nossos corações.

• arquivo/noticias/2019/05/29/nota-de-falecimento.txt
  • Última modificação: 05/06/2020 16:15