arquivo:noticias:2018:06:03:comunicado-processo-seletivo-001-2018

[COMUNICADO] Processo Seletivo (001/2018)

Ribeirão Preto, 03 de Junho de 2018.

~~socialite~~

A FUNDAÇÃO HOSPITAL SANTA LYDIA informa que, todos os indeferimentos referentes ao processo seletivo realizado neste domingo, dia 3 de junho de 2018, foram publicados no Diário Oficial do Município de Ribeirão Preto e no site da fundação, assim, estabelecendo um prazo para a manifestação de possíveis irregularidades. Portanto, os interessados que não manifestaram-se, não estavam elegíveis para realizar a prova.

Além disso, a fundação esclarece que as pessoas que realizaram o pagamento e ficaram em situação indeferida e não realizaram a contestação em tempo hábil, deverão abrir a solicitação, mediante uma <wrap em>cópia do comprovante de pagamento</wrap> do processo seletivo, juntamente com os dados: <wrap em>nome</wrap>, <wrap em>rg</wrap>, <wrap em>cpf</wrap> e <wrap em>dados bancários</wrap> (banco, agência e conta corrente) e assim <wrap em>enviar para o e-mail</wrap>: ouvidoria@hospitalsantalydia.com.br. Após análise dos dados pela fundação, em caso pertinentes, os valores serão reembolsados. O prazo final para esta solicitação é até a próxima quarta-feira, dia 6 de junho de 2018.

• arquivo/noticias/2018/06/03/comunicado-processo-seletivo-001-2018.txt
  • Última modificação: 28/05/2020 06:28