arquivo:agradecimentos:2018:09:11:carta-de-agradecimento

Carta

Carta de agradecimento

Ribeirão Preto, 13 de Setembro de 2018.

Author: Paciente anônimo.

Ao Hospital Santa Lydia…

Dia 09 de Setembro de 2018, encontrava-me hospedada no Hotel Dan Inn, em Ribeirão Preto - SP, comecei a sentir-me mal com principio de pneumonia. Foi solicitada uma ambulância do SAMU que rapidamente me socorreu. Fui conduzida ao posto de saúde da rodoviária e transportada ao Hospital Santa Lydia. O Hospital Santa Lydia me ofereceu um tratamento inusitado em comparação aos demais hospitais que “vimos e ouvimos” pela mídia.

Agradecimentos

Há muito tempo eu não frequento serviços de saúde, pois não necessitava ou pensava que não precisava, porém, quando menos se espera acontece e às vezes somos internados em locais constrangedores, mal atendidos e com recursos inadequados para o tipo de necessidade. O meu quadro clinico não foi alarmante, mais o importante de tudo foi a ASSISTÊNCIA MÉDICA, que mesmo que fosse pago não seria tão confortante, humanizado e pessoalmente regeneradora. Expresso meus bons sentimentos a todos que pacientemente cuidaram de mim. Quanto ao médico Dr. Arthur, a voluntária Dona Tereza e às enfermeiras, eu só posso agradecer. Graças a Deus eu cai em mãos de anjos abençoados, Muito obrigado Deus.

• arquivo/agradecimentos/2018/09/11/carta-de-agradecimento.txt
  • Última modificação: 29/05/2020 10:48