institucional:ouvidoria

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Última revisão Ambos lados da revisão seguinte
institucional:ouvidoria [01/05/2024 06:48]
dcarvalho
institucional:ouvidoria [01/05/2024 06:57]
dcarvalho
Linha 9: Linha 9:
 <button type="success">[[http://hospitalsantalydia.com.br/app/falaai/|Acessar]]</button> <button type="success">[[http://hospitalsantalydia.com.br/app/falaai/|Acessar]]</button>
  
-===== Normatização =====+===== Normatização ===== 
  
 Depois de registradas, as comunicações serão encaminhadas aos órgãos e setores responsáveis, e no prazo máximo de 03 (três) dias úteis o status da demanda será atualizado, o que poderá ser acompanhado pelo cidadão na plataforma. O prazo máximo para a CONCLUSÃO das demandas no sistema será estabelecido pelo teor das manifestações que, por sua vez, determinará as prioridades especificadas a seguir: Depois de registradas, as comunicações serão encaminhadas aos órgãos e setores responsáveis, e no prazo máximo de 03 (três) dias úteis o status da demanda será atualizado, o que poderá ser acompanhado pelo cidadão na plataforma. O prazo máximo para a CONCLUSÃO das demandas no sistema será estabelecido pelo teor das manifestações que, por sua vez, determinará as prioridades especificadas a seguir:
  • institucional/ouvidoria.txt
  • Última modificação: 01/06/2024 07:02
  • por dcarvalho