Remarcação da data da prova do processo de seleção 001/2018

Nova data: 03/06/2018

Processo Seletivo (001/2018)

====== [COMUNICADO] Processo Seletivo (001/2018) ====== // Ribeirão Preto, 25 de Maio de 2018. // ~~socialite~~ A **FUNDAÇÃO HOSPITAL SANTA LYDIA** vem comunicar a **remarcação da data da realização** do **processo seletivo 001/2018**, sendo que as provas serão aplicadas no **dia 03 de junho de 2018**, no **mesmo horário e local inicialmente estabelecidos**. **Data:** 03/06/2018. NOVO!\\ **Horário:** 09h00.\\ **Endereço:** ESTACIO/UNISEB, Rua Abrahão Issa Halach, Nº 980, Ribeirânia, Ribeirão Preto - SP. O **motivo** da remarcação se deve às **notórias dificuldades e riscos à locomoção e deslocamento dos candidatos**, não apenas em Ribeirão preto e região, mas no Brasil como um todo, diante da crise de desabastecimento de combustíveis e do comunicado de suspensão de circulação de transporte público coletivo urbano municipal para neste domingo. **Não haverá reabertura de prazo de inscrição**. Poderão participar apenas os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas. Para mais detalhes, [[arquivo:documentos:processo-seletivo:normal|clique aqui]] ou faça o {{legado:documentos:processo-seletivo:normal:2018.05.25-0012018-comunicado.jpeg?linkonly|download}} do arquivo.